segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Voltei Amigas!!!

 


Olá Amigas

É verdade, voltei!!!

O meu ultimo post foi em 7 de Julho de 2019. E hoje voltei novamente a postar.
Durante esse espaço de tempo, cuidei de m/mãe. Foi-lhe diagnosticado, leucemia, e quis Deus chamá-la para seu eterno descanso, em 6 de Maio de 2021.
 Esta foi a causa da minha longa ausência.

Quando a doença dava tréguas..., eu conseguia fazer algumas "coisitas" . 
Então começo por partilhar convosco este registo com a imagem de N. Sra do Rosário de Fátima.
Imprimi a imagem e plastifiquei-a. 
À volta da imagem colei  uma grega e pequenas estrelinhas.
Com arame "finíssimo" dourado , pequenas perolas  e  missangas amarelo dourado dei forma de pequenas margaridas. E por fim, intercalei  com missangas amarelo dourado, pressas no fio finíssimo dourado, dando-lhes a forma de folhinhas.
Finalmente coloquei uma moldura dourada, com profundidade de 2cm.
E, o resultado é o que podem ver na imagem acima.
Adorei o resultado. Amo este registo.  


Despeço-me com amizade

Ana Paula


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. ¡Hola Ana Paula!

    Bienvenido siento mucho el sufrimiento que has vivido, entendiendo que no puedes compartir tus lindos trabajos como de costumbre.

    Espero que poco a poco recuperes las fuerzas y la ilusión haciendo cosas bonitas. El cuadro de la Virgen de Fátima ha quedado muy bien ... gracias por sus bendiciones.

    BESOS

    ResponderEliminar

Olá Amiga
Muito obrigado pela tua visita e teu comentário.
Por favor deixa-me o endereço do teu blog para que eu possa visitar.
Bjkas
Ana Paula