sábado, 23 de fevereiro de 2019

Mimi em Frasco


Olá Amigas

Então, continuo com a m/ saga....AH!AH!AH!
Desta vez, resolvi fazer a cabeça de uma boneca, Mimi, p/ colocar na tampa de um frasco.
Peguei numa bola de esferovite, colei meia perola, para imitar o nariz, revesti a bola com tecido e  a partir daqui, começou a "dita saga".
Comecei pelo cabelo em lã. Fiz a franja e cobri a parte lateral e traseira. Tudo colado com cola quente. Depois, resolvi fazer uma trança e apliquei-a enrolada, com a ajuda de 3 alfinetes perola.Para finalizar coloquei 3 rosinhas.


Seguidamente,  marquei os olhos com dois alfinetes, desenhei as sobrancelhas e as pestanas c/ caneta de feltro preta, pintei a boca com tinta de tecidos, na cor "carmin".  Coloquei um pouco de "rouge" nas faces e, por fim apliquei com tinta de tecidos dois pequenos sinais em branco.

Entretanto, forrei a tampa c/ feltro. Sobre esta colei pétalas de um malmequer ( flor em tecido) e sobre estas colei a cabeça da Mimi. No fim, apliquei um laço duplo c/ 2 fitas e cobri c/ um acabamento de renda, a parte lateral da tampa.
No vidro colei uma flor e acabamento em renda.


E, eis aqui, a Mimi em Frasco
Uffffff!!!!!!
A minha grande dificuldade é igual à minha diversão. Diverti-me mesmo.

Desejo que tenham gostado da m/ Mimi
Por hoje, despeço-me com amizade

7 comentários:

  1. Que preciodidad de frasco, decorado de una forma muy tierna, eres muy creativa! un lindo detalle para regalar!

    Abrazos!!

    ResponderEliminar
  2. Una preciosidad y con paso a paso!!! Está genial!
    Me encanta la idea que has tenido y sobre todo Mimi que es un amor
    Un beso muy fuerte

    ResponderEliminar
  3. Me ha gustado la idea, un regalo ideal.
    Gracias por el paso a paso.
    Me creo que te hayas divertido realizándola.
    Los lazos y flores conjuntados son una monería.
    Besos y feliz semana

    ResponderEliminar
  4. ¡¡Ha quedado preciosa, Ana Paula!!
    Me parece un trabajo muy delicado.
    Besos

    ResponderEliminar
  5. Um verdadeiro miminho!
    Valeu bem a trabalheira!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Adorna mucho en el frasco, qué buena idea para lucir a la muñequita!
    Un beso

    ResponderEliminar
  7. Un bonito trabajo, muy práctico el bote y el alfiletero junto, me gusta el diseño de la simpática Mimí,

    BESOS

    ResponderEliminar

Olá Amiga
Muito obrigado pela tua visita e teu comentário.
Por favor deixa-me o endereço do teu blog para que eu possa visitar.
Bjkas
Ana Paula