sábado, 16 de fevereiro de 2019

Bonequinha Alfineteiro



Queridas Amigas

A nossa querida amiga Amparo, tem-nos presenteado com vários filmes em seu "El taller de Amparo ", no YouTube.
Então, para  prestar uma pequena homenagem,à nossa querida amiga, resolvi aventurar-me nesta simpática bonequinha.
Eu não tenho a mínima habilidade para expressões faciais, cabelo, mãozinhas......, sou um autêntico zero à esquerda para fazer bonequinhas. Enfim!!!
Mas, neste caso, valeu-me uma grande vontade em prol de uma amizade de quase uma década.


E aqui está a minha Bonequinha Alfineteiro.

Obrigado querida amiga Amparo!!!!!

Por hoje, despeço-me com amizade




8 comentários:

  1. Não pode ser mais adorável !!!
    Eu amo ... que doçura.
    Um abraço de Sevilha

    ResponderEliminar
  2. Que bonita está tú versión del alfiletero de Amparo...Me gusta mucho tú toque personal.

    BESOS ......FELIZ SEMANA!!

    ResponderEliminar
  3. Que alfiletero ta dulce, tan tierno lindo trabajo! !

    Abrazos!!😍😍

    ResponderEliminar
  4. Que bonequinha mais linda, amiga!
    Amei!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Muy linda me encanto Ana, te felicito.

    ResponderEliminar
  6. Felicidades querida amiga, tu alfiletero es precioso. y muchas gracias por tu esfuerzo, aunque viendo esta monada nadie lo diría.
    Un beso muy muy fuerte

    ResponderEliminar
  7. Hola amiga!

    Un alfiletero precioso!
    Enhorabuena

    Muchos besos

    ResponderEliminar
  8. ¡Mimi es muy bonita! te quedó un alfiletero monísimo
    Besos

    ResponderEliminar

Olá Amiga
Muito obrigado pela tua visita e teu comentário.
Por favor deixa-me o endereço do teu blog para que eu possa visitar.
Bjkas
Ana Paula