segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

O meu Coelhinho p/ a Páscoa


Olá Amigas

Hoje resolvi fazer este coelhinho para decoração da Páscoa.
É muito fácil, um quadrado de tricô em malha liga e.....aqui está, um coelhinho muito amoroso.


Como calculam eu não inventei este coelhinho. Foi aqui " Tutorial do coelhinho " que eu vi.
Só acrescentei, os olhos com 2 pérolas pretas, bordei o nariz e a boca com linha cor de rosa, fiz os bigodes com fio de nylon, e coloquei-lhe um laço c/ uma flor.
Que me dizem?



E, por hoje  é tudo.
Despeço-me com amizade






6 comentários:

  1. Ele é absolutamente adorável, Ana Paula!
    Abraço da Espanha

    ResponderEliminar
  2. O coelhinho ficou um miminho só :)
    Os pormenores fazem toda a diferença!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Que lindo!!!
    Que detalles más acorde.
    Besos y feliz fin de semana

    ResponderEliminar
  4. Hola Ana Paula! Encantada de conocerte y poder disfrutar con tus preciosas creaciones. El conejo te quedó adorable, muy bonita tu versión con los detalles que añadiste!
    Me quedo de seguidora para no perderme nada!
    Un beso!

    ResponderEliminar
  5. Un trabajo adorable Ana Paula !! Ya vi el vídeo y seguramente haga alguno para regalar.

    Gracias por compartir .......BESOS

    ResponderEliminar
  6. !Pero que conejo más lindo y tierno! eres una arañita tejedora y tus tejidos son muy lindos felicitaciones!!

    Abrazos! feliz día de San Valentín ❤!

    ResponderEliminar

Olá Amiga
Muito obrigado pela tua visita e teu comentário.
Por favor deixa-me o endereço do teu blog para que eu possa visitar.
Bjkas
Ana Paula